Terça-feira, 2 de Março de 2010

As 10 pessoas mais diferentes do mundo!!!

É incrivel a quantidade de coisas bizarras com a qual deparamos no dia-a-dia na rede. O que é verdade? O que é mentira? As vezes nem sabemos mais. O seguinte é uma compilação aceitável das 10 pessoas mais bizarras do mundo. Vejam se estou errado.


Ngoc: três décadas sem dormir.

O Tailandês Ngoc, 64 anos, conhecido como Hai Ngoc, diz que não consegue dormir desde que contraiu uma alta febre em uma noite de 1973. Desde então contou infinitos carneirinhos durante mais de 11.700 noites insones sucessivas.



- "Eu não sei se a insônia afetou minha saúde ou não. Mas eu ainda sou saudável e normalmente posso trabalhar como os outros."

- Diz Ngoc. Para provar a sua saúde, um ancião residente da comunidade de Que Trung diz que Ngoc leva diariamente nas costas dois sacos de 50 kg de fertilizantes por 4 quilometros até a sua casa.



A esposa diz:


- "Antigamente meu marido era um dorminhoco, mas hoje em dia não há droga que o derrube. Antes eu me preocupava, mas depois que ele fez um exame médico em Da Nang, fiquei mais tranquila."

Neste exame os médicos atestaram que Ngoc tem saúde de ferro a não ser por um pequeno problema no fígado (muito saquê???)



Ele vive atualmente em seu sítio ao pé de uma montanha, com esposa e seis filhos, onde cultiva uma pequena plantação e cria alguns porcos e galinhas. As seis crianças dele vivem na casa deles/delas em Que Trung. Dizem qque Ngoc prefere trabalhar a noite enquanto os outros dormem aproveitando para vigiar a sua propriedade. Durante 3 meses de noites sem sono ele cavou duas grandes lagoas onde iniciou uma criação de peixes.




Bhagat: tinha o irmão gêmeo no próprio estômago.

Vivendo na cidade de

Nagpur

, Índia, Bhagat disse que passara a vida inteira com vergonha do tamanho de sua barriga. Mas eis que numa noite em 1999 de junho, o problema dele se agravou e Sanju Bhagat mal conseguia respirar, seu estômago ficou tão inchado que ele parecia uma grávida de nove meses.



Ele foi levado ao Doutor Mehta que imediatamente decidiu por operar. Mas em meio a operação de Bhagat, o Doutor Mehta viu algo que nunca havia visto ou pensado em ver. Em um corte mais profundo, derramaram litros de fluído e então algo extraordinário aconteceu.


- "Primeiro saiu um membro, então outro. Então alguma parte da genitália, daí cabelo, membros, mandíbulas, membros, cabelo..."

À primeira vista parecia que ele havia dado à luz. De fato, o Doutor Mehta tinha removido o corpo já desfigurado do irmão gêmeo de Bhagat que, afirma a comunidade médica, teve uma das condições médicas mais estranhas do mundo. É uma anomalia extremamente rara que acontece quando um feto é criado dentro de seu gêmeo. O feto interno pode sobreviver até mesmo como um parasita formando uma estrutura com o cordão umbilical que aprovisiona sangue de seu gêmeo até que fica tão grande que começa a prejudicar o anfitrião quando então não há outra saída a não ser a intervenção médica.






Yokoi: passou 28 anos escondidos depois da segunda Guerra.
Shoichi Yokoi

alistou-se no Exército japonês Imperial em 1941 e foi brevemente enviado a

Ilha de Guam

. Em 1944, como as forças americanas reconquistaram a ilha, Yokoi escondeu-se.



No dia 24 de janeiro de 1972, Yokoi foi descoberto em uma área remota da ilha por dois dos habitantes de Guam. Por durante 28 anos ele permaneceu escondido em uma caverna subterrânea no meio da selva, temendo sair do esconderijo até mesmo depois de achar folhetos que declaravam que a Segunda Guerra Mundial tinham terminado.


- "É com muita vergonha que estou retornando vivo"

- Disse ele no retorno para o Japão, enquanto carregava seu rifle enferrujado.


Yokoy morreu em 1997 de ataque cardíaco com 82 anos.




Mehran: vive num Aeroporto desde 1988.
Mehran Karimi Nasseri é um Aeroporto
Charles de Gaulle

, perto de Paris, desde 1988, quando seus documentos foram roubados. Também é conhecido pelos funcionários locais como Sir Alfred Mehran.



Sua história inspirou o filme

O Terminal

, estrelado por

Tom Hanks

,

Catherine
Zeta-Jones

e dirigido por

Steven
Spielberg

.



Por ter participado dos movimentos ingleses a favor da retirada do poder do xá iraniano

Mohammed Reza Pahlavi

em março de 1974, foi perseguido e torturado no Irã em 7 de agosto de 1975 pela polícia secreta iraniana

SAVAK

.



Após conseguir escapar do país, fugiu para a Europa, mas ao fazer escala em Paris, perdeu seus documentos e teve de ficar retido na área de espera do aeroporto, onde vive até hoje por razões legais.



De fato, ele se aproveita parcialmente da situação, uma vez que a maioria de suas despesas são bancadas pelo aeroporto,


e sua vida em Paris é melhor que em seu país de origem.



Me parece que tem um caso parecido com este no Aeroporto Pinto Martins em Fortaleza, se alguém souber...


Mitsuo: um Jesus Cristo Japonês
Matayoshi Mitsuo

é um político japonês excêntrico com a convicção que ele é Jesus Cristo. De acordo com suas convicções, ele fará o Último Julgamento como Cristo mas de forma a fazer isto totalmente dentro do sistema político atual e sua legitimidade.



Seu primeiro passo como O Salvador será designar a si próprio como o primeiro-ministro do Japão. Então ele reformará a sociedade japonesa e por isso será agraciado com pelas Nações Unidas com o cargo de Secretário Geral. Assim Jesus Matayoshi reinará no topo do

mundo

inteiro com duas autoridades legítimas, não só religiosas mas também políticas.


Ele candidatou-se em muitas eleições mas ainda não ganhou. Matayoshi ficou famoso com suas campanhas excêntricas onde urge para os seus oponentes que cometam suicídio através do hara-kiri.



Quer ver até onde vai a loucura de um ser vivo leia a sua biografia no Wikipedia. Se não fosse tosco, seria comédia pura.


Bihari: oficialmente morto.
Lal Bihari

, nascido em 1961, é um fazendeiro de

Uttar Pradesh

, Índia que ficou oficialmente morto de 1976 a 1994. Ele fundou a

Mritak Sangh

algo como Associação de Mortos de Uttar Pradesh. Ele lutou contra a burocracia do governo Indiano por 18 anos para provar que estava vivo.



Quando Lal Bihari tentou solicitar um empréstimo bancário em 1976, descobriu que estava oficialmente morto. O tio dele tinha subornado um funcionário do governo para registra-lo como morto, assim ele adquiriria uma propriedade do sobrinho.


Bihari descobriu 100 outras pessoas pelo menos em situação semelhante, enquanto morto. Por isso fundou a Mritak Sangh no distrito de

Azamgarh

. Ele e os outros associados corriam o perigo de serem mortos por quem houvesse solicitado os Atestados de Óbitos.



Hoje em dia a associação tem mais de 20.000 sócios por toda parte da Índia. Até os dias de hoje eles conseguiram a declaração de que, pasmem, seis sócios estão vivos. Lal Bihari ganhou o IG Nobil da paz em 2003 e hoje é deputado no parlamento de Lal Ganj.




Icke: nossa salvação contra os Humanóides Reptilianos.
David Icke

, é um veterano jogador de futebol americano profissional, apresentador de um programa de esportes na BBC, e porta-voz oficial do Partido Verde Britânico. Desde 1990, ele se auto-intitula como o "investigador em tempo integral de quem e o que realmente está controlando o mundo: os Reptilianos".



Só se veste na cor turquesa (meigo???) e sustenta que o mundo foi governado por um grupo secreto chamado

A Elite

: uma raça de humanóides-réptil, conhecida antigamente como a Fraternidade Babilônica, e que muitos pessoas proeminentes são descendentes deles, inclusive

George W. Bush

,

Rainha Elizabeth II

e

Kris Kristofferson

. Ele acredita que os descendentes dos répteis se ocupam de satanismo e de molestarem crianças. Ele é o autor de 15 livros que explicam as suas visões. Depois de uma oratória de cinco-hora para estudantes, ele foi ovacionado de pé durante quinze minutos na Universidade de Toronto em 1999 no Canadá onde a filosofia New Age é muito popular e respeitada.



Alguém saberia dizer porquê "cargas dágua" o Kris Kristofferson faz parte desta lista?



Bawden: o auto-eleito Papa Michael I, do Kansas.
David Allen Bawden

, nascido em 1959, é um cidadão americano que foi eleito como o

Papa Michael I

por um grupo de seis

conclavistas

ou pós-Sedevacantista Católicos, incluindo a ele próprio e seus pais, arguindo que as escolhas dos últimos seis papas não foram válidas porque eles são todos modernistas.



Os Sedevacantistas dizem que se um Grupo de Cardeais podem ou não escolher um Papa, qualquer católico também o pode. Agindo com base nestes argumentos, David Bawden foi eleito Papa por seis pessoas em 1990 sem nunca ter se ordenado padre.






Nakamatsu: fotografau e analisou toda comida durante 34 anos.
Yoshiro Nakamatsu

ou Dr. NakaMats, nascido em 1928, é um inventor japonês que reivindica ser o detentor do recorde mundial para número de invenções com mais de 3.000, inclusive o disquete. Ele fotografou e analisou toda a comida que ele consumiu durante um período de 34 anos (e continua fazendo isso). A meta de Nakamatsu é viver até os 140 anos de idade.





Lotito: senhor broca.
Michel Lotito

, nascido em 1950 é um artista(sic) francês. Lotito que nasceu em

Grenoble

é famoso por comer qualquer porcaria, e é conhecido como Monsieur Mangetout (Senhor Comer-Tudo). O figura é tão louco que engole metal, vidroo, borracha e assim por diante em artigos como bicicletas, televisões, um Cessna 150... sim, o cara passou dois anos de 1978 a 1980 comendo o aviãzinho. Ele começou a comer material incomum quando criança e vem fazendo isso publicamente desde 1966.



Lotito não sofre consequências devido à sua dieta, até mesmo depois do consumo de materiais normalmente considerados venenosos. Ele possui um estômago e intestino com paredes de duas vezes as densidades esperadas, e os ácidos digestivos dele são, supostamente, poderosos, permitindo-lhe digerir uma certa porção de coisas estranhas.


publicado por curiosidadesemais às 13:37
link do post | comentar | favorito
|

.Março 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.pesquisar

 

.posts recentes

. Pensamento do dia!!!

. Pensamento do dia!!!

. Excelente motor de busca!...

. publicidade

. Click e ganhe dinheiro!!!...

. Praias fabulosas!!!

. Profecia Maia desmentida!...

. O Mundo!!!

. Mães bizarras!!!

. Que pessoas estranhas!!!

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds